Trocas & Devoluções

ATENÇÃO! Caro cliente, não envie sua mercadoria sem o código de postagem fornecido pela Lunelli. O custo da logística reversa é um dos benefícios que oferecemos a você, por isso não iremos ressarcir postagens particulares. Estamos atentos ao cenário e qualquer mudança avisaremos você por aqui. Pode contar com a gente!

Como posso solicitar a devolução de um produto?

Não realizamos trocas de peças por tamanho, nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na loja online ou reembolso.

Certifique-se de que seu produto atende às condições citadas no item “Condições para devolução”. Depois, Clique aqui para realizar a sua troca ou devolução.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com SAC através do e-mail sac@alakazoo.com.br, pelo WhatsApp (47) 3842-3990, CHAT ou o telefone +55 (11) 2388-6280. Para agilizar o nosso atendimento tenha em mãos o número do pedido e CPF.

 

Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a Autorização de Postagem em seu e-mail em até 1 dia útil, leve o código até os Correios junto com a mercadoria e a nota fiscal ou a declaração de conteúdo. Recomenda-se a utilização de envelope plástico transparente para o acondicionamento do documento. Saiba mais clicando aqui.

Atenção: Você não conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da nota fiscal ou da Declaração de Conteúdo. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios.

Imprima a 2ª via da nota fiscal.

Lembre-se! Você tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a sua solicitação a partir da data de recebimento do seu pedido!

Ao recebermos a peça na fábrica, faremos a análise do seu produto e, logo após, você receberá o e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, entre créditos e reembolso.

Saiba como funciona:

Faturamento Parcial: Em caso de faturamento parcial o valor da peça faltante automaticamente é creditada na loja virtual para utilizar em futuras compras. A validade dos créditos são de 12 meses após o faturamento do pedido. Caso prefira reembolso entre em contato com um de nossos atendentes.

Créditos: Quando o valor do produto for convertido em créditos, você receberá um e-mail informativo. Para utilizar seus créditos, utilize a opção UTILIZAR VALE-CRÉDITO na finalização do seu pedido. Os créditos são disponibilizados em até 10 (dez) dias úteis após a notificação de "Entrega Realizada", e possuem validade de até um ano após a liberação.

  • Se o produto que você escolher for de valor inferior, os créditos que restarem permanecerão disponíveis em sua conta.

  • Caso o produto tenha valor superior aos créditos, você pode escolher a melhor forma de pagamento para a diferença de valor. O produto será enviado somente após a confirmação de pagamento do valor excedente.

  • Caso você tenha um cupom de desconto e queira utilizá-lo com os créditos na compra, eles poderão ser somados. Se ultrapassar o valor do produto, a diferença ficará disponível em créditos na sua conta para uma futura compra.

  • Utilizando o crédito em uma compra, caso precise devolvê-la não é possível solicitar o reembolso, você pode optar pelo crédito na loja novamente.

Reembolso: se você optar por receber seu dinheiro de volta, você terá as seguintes opções de reembolso:

  • Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou PIX, o valor será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis após a notificação de "Entrega Realizada".

  • Se a compra foi feita pelo cartão de crédito, o valor será estornado em uma das próximas 3 (três) faturas. Assim que a Cielo confirmar o estorno, nós enviaremos uma notificação por e-mail.

Posso alterar os produtos do pedido?

Não é possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento no seu pedido após a finalização. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

Quais são as condições para devolver meu produto?

Condições para devolução:

  1. As peças precisam estar com o TAG e a etiqueta original. Sem indícios de uso e alteração, caso o produto contenha acessórios os mesmos deverão ser enviados juntos com a peça.

  2. Você poderá enviar as peças na mesma caixa que recebeu o produto e lembre-se de colocar Nota Fiscal junto. Caso necessite uma 2ª via, é só entrar em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp (47) 3842-3990

  3. Atenção! Nos pedidos de campanhas promocionais, como os de COMPRE E GANHE, o Gift deve ser devolvido junto caso seja uma devolução total do pedido!

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Máscara de Proteção

Por medida de segurança, serão trocadas apenas nos casos de defeito ou arrependimento, podendo realizar o processo normalmente dentro do site.

Importante

  • Não realizamos trocas de peças por tamanho, nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na loja online ou reembolso.

  • Trocas fora de períodos de promoção e black friday, o desconto não será aplicado na devolução somente o valor efetivamente pago pela peça.

  • A partir da data do recebimento do produto você terá 7 (sete) dias para informar a devolução da peça. O valor disponibilizado em créditos é o produto integral + frete proporcional. Caso a compra realizada tenha sido de duas peças e a devolução seja de apenas uma, o valor devolvido será referente ao frete proporcional (%) ao preço pago pela peça.

  • Para pedidos realizados com descontos promocionais o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.

  • Ações promocionais como “leve três pague dois”, “1+1=3” onde uma das peças do pedido sai de forma gratuita, devoluções e ressarcimentos serão feitas através de voucher.

  • No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

  • Após a notificação “ Entrega Realizada”, temos até 10(dez) dias úteis para realizar a análise da peça, e efetuar a solicitação de crédito ou reembols (Esse prazo pode ser alterado no período de final de ano).

  • A pessoa responsável por receber a entrega deve conferir a integridade da embalagem na presença do entregador. Se identificar a avaria ou violação da embalagem, faça uma ressalva ao entregador e recuse o recebimento do seu pedido no ato da entrega.

  • Apenas a primeira devolução de cada pedido é grátis. Caso você ainda fique insatisfeita com outro produto de um mesmo pedido, poderá realizar uma nova solicitação de devolução no prazo de 7 (sete) dias. Porém, essa nova solicitação fica com o frete por conta da cliente. E o mais importante, fique sempre atenta aos prazos e informações que você receberá por e-mail.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm